quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"The Make Up Edit" - Porquê

Duas das minhas grandes paixões são a maquilhagem e a leitura/escrita. Juntar as duas neste espaço pareceu-me um passo lógico a tomar! Nada como começar um novo ano com novos projectos!

Queria desenferrujar os dedos e a mente, já lá vão alguns anos desde que terminei a minha licenciatura em Jornalismo e o bichinho, cá dentro, nunca morreu. O website onde tenho o meu portfolio não dá para "conversar", e no facebook também não me posso estender muito :(.

Este é um espaço  para partilhar as minhas experiências, pensamentos e os produtos que estou a usar e a gostar com pessoas que sejam tão loucas por maquilhagem quanto eu! Espero que possamos partilhar muitas ideias, experiências e paixões.

Beijinho, Xana 

Sem comentários:

Enviar um comentário