terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maquilhagem de Noivas - Eyeliner e Lábios Vermelhos

Hoje trago-vos uma sugestão mais arrojada! Não acho que haja regras em maquilhagem, mesmo quando se trata de maquilhagem de noiva! Desde que se adapte ao estilo da pessoa e seja feito com bom senso, tudo é válido (na minha opinião). 

Pode assustar um pouco a ideia de usar um lábio tão forte, mas a combinação eyeliner/boca vermelha é intemporal. Ou seja, não corremos o risco de daqui a 10 ou 20 anos olhármos para as fotos do casamento e pensar "Oh meu deus onde estava eu com a cabeça?!?!?".
Para a maquilhagem da Joana, usei o mítico Ruby Woo da Mac, e por cima uma pequena camada de um vermelho mais escuro da Fred Ferrugia. A pele foi feita com a base Luminous Silk da Giorgio Armani. O eyeliner preto (que não foi nada fácil de fazer!!! ...a Joana tinha uns olhos bem difíceis) e as pestanas falsas completaram o look! 

Meninas, arrisquem! Sem medos!

A primeira foto é minha, as seguintes são dos The Knot Photography.








3 comentários: